Aleatoriedade by Phill
julho 13, 2009, 8:21 pm
Filed under: Palavras | Tags: , , , ,

Aleatoriedade,

É notório como cada um de nós se extravasa de um jeito diferente do seu próximo. Há pessoas que gritam, pessoas que batem, pessoas que choram… bom, eu escrevo. Nem sempre algo que faz sentido, claro, mas só o ato de escrever em sí já alivia um pouco da angústia. Então, me perdoem se isso não fizer sentido para vocês, para mim também não faz. Entretanto, se está na minha cabeça, está pronto pra sair, e que assim seja! O resto é paniquito.

“Se os sonhos das polegadas quânticas fossem risotos alegres e boçais, nada mais diferente e mútuo do que o grande circunstremismo da vida.”

Por causa de seu ciclo vicioso e polaco de citações sem destino, a vivência nos traz e nos leva pelos caminhos secos da maneira mais surreal e impostora. Decerto, já que auto-afirmamentos mesozóicos ainda estão no auge da polaridade atual, vale lembrar toda a incongruência da vida e das suas pacatas e empacadas situações, deveres, prazeres e Ioiôs.

Não enxergue muito doce, amigo caro, nem ouça muito claro, pois o paladar das coisas vãs parecem deixar a experiência mais intrumental do que talvez ela devesse ser.”

E, para terminar, algo que eu talvez li, mas não sei ao certo. Vale o riso, pelo menos.

” A vida é um travesti.
Não é o que você pensa que é
Não serve pro que você quer
E provavelmente vai te..”

Ah, a sutileza de um elefante manco.

banner-pessoal-phill1

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Lindo como a graça de uma gazela epiléptica.

Comentário por Rafael Arruda

Você escreve aleatoriedade como ninguém, tem um futuro promissor. Ou será que não ¬¬’, sei lá, talvez essas coisas também sejam meio.. aleatórias.

Comentário por Rafael Arruda

E eu não ri, só sorri. Foi meio aleatório.

Comentário por Rafael Arruda

Às vezes nem os pensamentos fazem algum sentido, o que se esperar de um texto nosso então? … Gostei da sinestesia feita no 4º parágrafo, me deixou pensando (na verdade, fiquei “boiando” nos pensamentos que vieram depois que eu li o post…)

“A vida é um travesti (…) E provavelmente vai te..”
Já estou começando a viajar, de novo…

BjoxXD…

Comentário por kthyktryne




Deixe um comentário

